Olá!

Nós da Pasquina, queremos que você tenha uma experiência incrível comprando conosco. Contudo, caso aconteça algum imprevisto, estamos aqui para auxiliar e resolver tudinho.

Para isso criamos uma política de troca e devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor.

- RECUSE o recebimento da sua encomenda caso a embalagem esteja violada ou o produto apresente avarias. 

Caso seja necessária a troca entre em contato conosco, conte pra gente o motivo da troca, para que o produto seja enviado para nossa empresa. Nesse contato vamos combinar tudinho. Ah, não esqueça de colocar nome, CPF, número do pedido pra gente localizar. E é muito importante que a vela ou o produto não tenha sido utilizado, pois caso isso aconteça não conseguimos efetuar a troca, em razão do tipo de produto.

* No caso de avarias o produto será trocado pelo mesmo modelo, que será enviado para seu domicílio.

* Em caso de outros motivos, será combinada a troca por outro produto, aliás, vamos resolver de alguma maneira!

* Caso não exista mais o mesmo produto em razão de troca de coleção ou similar, iremos combinar a melhor maneira de resolver e te deixar feliz.

* Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta dentro do prazo legal. 

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir do recebimento do produto. 

 

PRODUTOS DA PROMOÇÃO

Não realizamos troca de produtos da promoção, salvo previsões legais.

 

Esperamos que você tenha uma experiência incrível levando nossos produtos.

 

Reservamos no direito de alterar as regras de política de troca e devoluções sem aviso prévio.